sábado, 23 de maio de 2009

O Concretizar de um sonho

E pronto, aqui estou. Aos 32 anos, pensando na idade que tenho, parei, respirei.

Ao observar em meu redor, vi mil e uma coisas e vi-me a mim. Pensei para mim, o que vou fazer, o que tenho feito? A resposta chegou-me rapidamente, tenho lutado para me encontrar.

Hoje, encontrei-me um pouco mais. Admito, sou Sonhador, alguém que luta e que acredita apesar de todas as adversidades.

Hoje, tenho a Honra e o Privilégio de informar o Mundo, Universo e Arredores de que um novo Espectaculo nasceu! As Marionetas estão a chegar!

Histórias que nos permitem sonhar e acreditar. Em cada movimento, por mais tosco que seja, existe um único fundamento... Sabem qual é? Transmitir Felicidade! Alegria!

Bem Vindos! :-) Até Breve :-)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ser Empreendedor



Empreendedor, no dicionário um dos significados é ser ARROJADO. Nos tempos em que vivemos esta palavra ganhou uma nova importância. Ao olharmos em nosso redor, são vários os exemplos de pessoas desempregadas, á procura de trabalho. Esta situação a nivel psicologico apresentasse como o maior desafio da nossa existência, manter a serenidade e a calma perante esta adversidade por vezes coloca-nos á beira da desistência, do descontrole.

Mas, olhemos novamente para ser ARROJADO, Empreededor. O que sabemos fazer? O que gostamos de fazer? Qual a nossa arte profissional? Simples perguntas, mas com respostas pertinentes. Experimentem faze-las e confirmem o resultado...

Experimentem tambem os "5 Como?" para chegarem ao amago da questão. Perguntem 5 vezes porquê?, a cada resposta irão ficar mais esclarecidos sobre o caminho mais acertado a seguir.

Sejam ARROJADOS. Por muito que nos custe admitir, perceber, tudo acontece por uma razão :-) quem sabe? chegou a altura da vossa vida mudar para o rumo certo?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sorrir...



Tristeza... São tantos os olhares perdidos que se cruzam com os nossos. Desde o nosso acordar até ao adormecermos. Já contaram quantos são, foram e voltarão a ser? Exacto... Demasiados.
Por vezes é a solidão, aquele sentimento de se sentirem perdidos e sem rumo para prosseguir. Outras apenas por sentirem uma perca de algo fisico ou espiritual. Mas todos se sentem tristes e por isso sorrir torna-se utópico...quase impossivel.

Mas... e se...

Cada um de nós der um sorriso? um simples sorriso, sem ser necessário articular uma única palavra na direcção dessa personagem que passa por nós? sem nos apercebermos o nosso sorriso torna-se um farol cheio de energia e luz, cheio de alegria e satisfação. De súbit, apesar de toda a tristeza um raiozinho de luz surge no caminho...

E... e...

Por vezes esse raiozinho tem a força de um sol e de todas as estrelas, trazendo a vontade de sonhar mais uma vez para o peito de quem se esqueceu de que é tão bom viver, respirar!

Experimentem...

No Casino da Trafaria é este sentimento que queremos transmitir :-)O SORRISO :-)